terça-feira, 27 de março de 2012

Site prova declarações e procurador da prefeitura responderá na justiça por calúnia e difamação

Ora, senhor Procurador! Quem de fato é irresponsável e leviano? Bom seria que fosse destilada, por parte do senhor Flávio Henrique, a mesma quantidade de humildade quanto fora à de sua subjetiva agressão. Buscaremos todas as formas jurídicas cabíveis a fim de que o Procurador do Município possa responder por seu infeliz e precipitado vitupério contra o site.




Não é pecha do site ozildoalves.com.br usar de subterfúgios para alavancar audiência ou fazer média com poderes públicos constituídos. Não difundimos uma versão que se possa demonstrar equivocada ou inverídica como se fez entender o Procurador Jurídico Municipal, o senhor Flávio Henrique (PV) numa entrevista em rádio local e matéria publicada em sites da cidade.
No dia 16 de fevereiro deste ano publicamos matéria intitulada "Discurso do presidente da câmara sugere fraude em licitações da prefeitura" (Clique e Veja), onde reproduzimos trechos do enfático discurso do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Regivaldo Coriolano (PCdoB); discurso este que aludiu peremptoriamente à condição de apadrinhamento em licitações feitas pela Prefeitura.
Não se trata, pois, de uma acusação ou denúncia erigida por este veículo de comunicação, mas tão somente da reprodução da fala de um homem público.
Conceituar tal ação de notícia fantasiosa, como fizera o procurador, pare-nos um raciocínio um tanto quanto sofismático. Disse ainda o procurador que: “O site foi irresponsável e leviano, vai ser processado pelo que é de direito”.
Reproduzimos aqui os mesmos trechos da fala de Regivaldo Coriolano veiculados na matéria publicada no dia 16 de fevereiro, dessa vez com os respectivos links do áudio.
Veja cada ponto publicado na matéria e compare com os links abaixo:


“Vamos abrir a tomada de preço para a construção do primeiro andar... Esse processo foi iniciado por uma arquiteta que tem ligação com o governo municipal, quem ganhou a obra também tem ligação com o governo municipal, porque aqui não é maquiado não, e a outra (obra) vai ser pública, e vai ser tomada de preço, quem ganhar faz, e nós sabemos que na prefeitura de Paulo Afonso tem os apadrinhados pra ganhar licitação”.



“Essa casa tem que acompanhar de perto isso, a comissão de obras vá lá verificar, traga resultado, porque nós sabemos disso...Teve um empresário que veio aqui, mas não teve a coragem que a gente desse o nome...então a comissão de obras, os vereadores vão lá olhar isso, vamos olhar”.


“Ele pensava que eu ia baixar a cabeça, não baixo a cabeça não senhor prefeito, a obra foi realizada, está sendo concluída agora no dia 29, vamos fazer a tomada de preço, vai ser feito o primeiro andar, com ou sem licença de construção”.

Ora, senhor Procurador! Quem de fato é irresponsável e leviano? Bom seria que fosse destilada, por parte do senhor Flávio Henrique, a mesma quantidade de humildade quanto fora à de sua subjetiva agressão.
Buscaremos todas as formas jurídicas cabíveis a fim de que o Procurador do Município possa responder por seu infeliz e precipitado vitupério contra o site.

fonte ozildo alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...