sábado, 31 de março de 2012

Quem será que Anilton apoiará para deputado estadual em 2014? 'Pérolas do Senadinho'

Seu neo aliado do PDT, Marcelo Nilo, presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Roberto Carlos, que é apoiado pelo presidente da legenda em Paulo Afonso ou seu novo agregado, Paulo Rangel, PT, que sofrerá as conseqüências nas urnas em sua reeleição...

XXXI “PÉROLAS DO SENADINHO”.  O perseguidor usa a falsidade; o estadista a inteligência! Julinho de Marlene.
“Quem te leu, Quem te lê!”
Além de  mais de um milhão de reais do orçamento da Prefeitura  para a imprensa governista “metralhar”  a oposição com matérias requentadas, a CHESF, deslavadamente, patrocina faustosamente, na capa e contra-capa, milhares de exemplares  de um  certo pasquim venal que tempos atrás ovacionava o ex prefeito Caires,  e hoje, alienado à Situação,  joga-lhe a “herança maldita”  dos males do município. “O pau que bate em Chico, seguramente, não bate em Francisco”, na alienada imprensa,  dita “chapa branca”.
Ainda na Chesf,
Chesfianos renomados e capacitados para gerenciar o complexo produtivo, econômico e social da empresa em Paulo Afonso e região,  são preteridos à proporção que apadrinhados políticos de Alagoas  ocupam os cargos executivos da empresa, às vezes,   sem experiência e sem competência, atendendo interesses eleitoreiros dos caciques políticos  alagoanos em detrimento dos interesses baianos. Infelizmente, em Política, só pode o que pode, e só pode quem pode...
Aleluia,
No seu  Jus Esperniandi,  (Direito de Espernear),  no  supra falado  jornaleco, diz que o governador Wagner, assim como Pilatos, lavou as mãos no caso da demissão do ministro das cidades,  que realmente pediu para sair e foi exonerado,  o que é completamente  diferente e nada se provou contra o mesmo,  apesar de tanta devassa em sua vida pública. O ex federal  do Dem, José Carlos Aleluia,  deveria entender que político sem mandato é como grama de jardim: pode até vegetar, mas nunca crescerá!  Parafraseando o analista da Poty, o iluminado,  Julinho de Marlene.
“Capeta”
É o novo substantivo masculino usado pelo vereador Daniel Luiz para cognominar o famigerado secretário de Saúde que se auto  premiou no balneário luxuoso,  em Santa Catarina, como um dos cem melhores  do Brasil. No inferno astral que se encontra o município com  a “Saúde na UTI”, a alcunha satânica, intrinsecamente,  caiu como uma luva na carapuça do premiado com o prêmio inu$itado.  No figurado...  Tudo a ver!!
E por falar em  Saúde,
Suposto funcionário da Prefeitura no dia 27 do corrente estava vendendo remédios e camisinhas nas mesas de um bar em frente ao Braga. Fato presenciado por populares e um ex vereador da área rural que,  ao procurar interpelar o vendilhão,  deu-lhe chance, sem querer, de fugir  apressadamente do local. Uma investigação administrativa faz-se necessária nesta assertiva, para que não se diga que a Saúde em Paulo Afonso  é uma bagunça, na  “Casa de mãe Joana!”
Nota 10
Para a Fundação Milton Campos ao promover o estudo e o debate no Memorial Chesf no combate às drogas,  mais precisamente o “CRACK”, o mal do século XXI, no dia 26 do corrente, sem fins políticos/partidários.
Nota 0
Para a secretaria de Educação e do Social da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso que sequer compareceram ao evento sobre as drogas ou  mandaram representantes. O descaso foi pernicioso para a juventude estudantil  que não absorveu os relevantes  ensinamentos da Fundação Milton Campos, que viriam através da docência pública e assistência social do município...
“Tragédia Anunciada”
É o sinistro que pode acontecer na cobertura VIP da feira que não dispõe de hidrantes para os bombeiros  nem  extintores de incêndios visíveis que possam combater o fogo. Perto das confecções, altamente inflamáveis, acima,  as pessoas bebem e fumam e uma “bituca” de cigarro é capaz de fazer um estrago imensurável. “Quem avisa, amigo da onça não  é!”
Finalmente
A oposição  acordou da letargia e procura definir seu candidato a prefeito. A mobilização dos pretensos  candidatos à chapa majoritária foi intensa esta semana. Reuniões e conversações  entre os prefeituráveis  Antônio Martins, Regivaldo Coriolando,  Ozildo Alves, Raimundo Caires e Celso Brito, aconteceram na tentativa de se chegar a um consenso de um nome  que agrade a todos. A provocação nas “pérolas” da semana passada parece que  agitou os candidatos anti Anilton que brevemente prometem peremptoriàmente definir a questão. Tomara!!!
E por falar em Anilton,
Quem será que o prefeito apoiará para deputado estadual em 2014? SeuSneo aliado do PDT, Marcelo Nilo, presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, o deputado com nome de cantor Roberto Carlos, que é o preferido do presidente da legenda em Paulo Afonso, Sandro Gomes, ou seu novo agregado, Paulo Rangel, PT,  que sofrerá as conseqüências nas urnas em sua reeleição,  caso Anilton não seja reeleito em outubro próximo.
“Última Forma”,
Foi a decisão do PT neste último  final de semana de não lançar candidato a Prefeitura de Paulo Afonso. Os recursos de retórica substanciados ou não dos deputados Paulo Rangel e Josias Gomes,  convenceram os militantes, nem todos, a apoiarem  a reeleição do prefeito bis, (duas vezes),  Anilton Bastos.
O vereador Juvenal,
Que faz uma bateria de exames médicos em Salvador,  recebeu apoio e solidariedade de seus pares do G7, vereadores de oposição, que não mediram esforços para atenuar os males das patologias que o perseguem. O apoio foi maior do que o recebido por seus colegas da bancada do prefeito “Gente Boa”. Enfim, “não importa a cor do gato, contanto que pegue o rato!”  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...