segunda-feira, 19 de março de 2012

Exclusivo: Pauloafonsina morre após dar à luz a bebê prematuro

Segundo o diagnóstico recebido por Fábia, no PSF do Perpétuo Socorro, ela estaria com hepatite, diagnóstico este não confirmado posteriormente na unidade hospitalar na qual se internou em Petrolina.
Na última quinta-feira, dia 15, a pauloafonsina Fábia Ferreira Neves faleceu no hospital Dom Malan em Petrolina-PE após dar à luz a um bebê que nasceu prematuramente com oito meses de gestação. Todos os exames que Fábia fez durante o período pré-natal foram realizados no PSF do bairro Perpétuo Socorro, aqui em Paulo Afonso.

De acordo com Maria de Lourdes Ferreira da Silva, irmã de Fábia, a gestante encontrava-se com alto grau de inchaço nas pernas, além de apresentar edemas, mas durante as consultas no PSF lhe era receitado apenas buscopan, medicamento que promove alívio rápido ajudando a relaxar espasmos e aliviar dores de cólicas abdominais, pois, segundo os médicos do posto de saúde, o quadro apresentado por Fábia era normal.

Segundo o diagnóstico recebido por Fábia, no PSF do Perpétuo Socorro, ela estaria com hepatite, diagnóstico este não confirmado posteriormente na unidade hospitalar na qual se internou em Petrolina. Fábia morreu vítima de uma hemorragia intestinal.

Um dia antes de falecer Fábia apresentava boa disposição e chegou a brincar com sua irmã Maria de Lourdes. De acordo com relatos de Lourdes, Fábia começou a apresentar sinais de fraqueza e já não conseguia mais sequer amamentar seu filho.

Fábia Ferreira, que morava no bairro Perpétuo Socorro, tinha 35 anos e era casada com Jonas Ferreira Neves com quem tinha um filho de quatro anos de idade. Fábia era uma pessoa muito religiosa e foi catequista na Sagrada Família e ministra da palavra na comunidade São Vicente no bairro em que morava.

Fonte ozildoalves.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...