segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Secretário de saúde quase sai aos tapas com assessor de Anilton

Procurados pela equipe do portal ozildoalves.com.br, Marconi e Sebastião Daniel não quiseram comentar o episódio, disseram apenas que estão aguardando o prefeito Anilton Bastos retornar de viagem, na próxima quarta-feira (16), para comunicar o fato e pedir providências quanto as atitudes do secretário da saúde.
Tudo por causa de uma simples vaga de estacionamento. Funcionários da secretaria e alguns cidadãos ficaram surpresos com a atitude desnecessária de Aureliano.O secretário municipal da saúde Luiz Aureliano (PT), quase sai aos tapas na última quinta-feira (10) com um dos assessores mais próximos do prefeito Anilton Bastos (PDT), o jovem Marconi Daniel (PV). O fato aconteceu na sede da própria secretaria da saúde.

Segundo relatou uma fonte ligada ao grupo político do prefeito, testemunha ocular do fato, Marconi chegou ao local para deixar uns documentos e estacionou seu carro em frente à secretaria. Enraivecido, Luiz Aureliano logo exigiu que o vigilante tomasse as providências e retirasse o carro daquele local, rapidamente o vigilante chamou o assessor, que já estava no 1º andar do prédio e pediu para que ele jogasse a chave, ao descer, Marconi Daniel deu de cara com o secretário que o recebeu com palavras ásperas, inclusive muitos xingamentos, o que deixou o assessor do prefeito sem entender a situação.

De acordo com a fonte, se não fosse a turma do deixa disso, o secretário teria chegado às vias de fato com Marconi. Funcionários da secretaria e alguns cidadãos que esperavam por atendimento ficaram surpresos com a atitude desnecessária do homem que é o responsável pela saúde pública municipal.

Minutos após o escândalo na secretaria, o pai do jovem Marconi Daniel, o comerciante Sebastião Daniel, chegou indignado na secretaria e foi direto ao gabinete de Luiz Aureliano, porém, o secretário que antes queria enfrentar o filho, se recolheu para evitar a fúria do pai e mandou que fechassem as duas portas que davam acesso ao seu gabinete. Do lado de fora, Sebastião vociferava: "Saia daí que eu vou lhe mostrar quem é vag...Você não é acostumado a agredir as pessoas, só que agora você mexeu com a pessoa errada...".

Mesmo com os insistentes apelos do pai, o secretário não saiu de onde estava, depois disso, funcionários conseguiram acalmar, ao menos temporariamente seu Sebastião.

A discussão foi tão intensa que Marconi Daniel, apesar de jovem e saudável, se abalou emocionalmente e ao passar mal foi levado para o Hospital Nair Alves de Souza.

Procurados pela equipe do portal ozildoalves.com.br, Marconi e Sebastião Daniel não quiseram comentar o episódio, disseram apenas que estão aguardando o prefeito Anilton Bastos retornar de viagem, na próxima quarta-feira (16), para comunicar o fato e pedir providências quanto as atitudes do secretário da saúde, Luiz Aureliano.

Marconi Daniel trabalha diretamente com o prefeito, junto com o chefe de gabinete Júnior Benzota, além de assessor, o jovem é um dos pré-candidatos a vereador do grupo de Anilton.

fonte ozildoalves.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...