quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Na festa do PDT, Anilton reverencia Luiz de Deus e faz menção a carlistas

No final do discurso, já volta das 22:30, o prefeito Anilton falou dos partidos que fazem parte do seu governo e que estarão juntos nas próximas eleições, entre eles destacou o PT.
Centenas de pessoas se reuniram no Salão Nobre do CPA (Clube Paulo Afonso), na noite desta quarta-feira (28) para prestigiar a filiação do prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).
Diversas autoridades políticas e lideranças partidárias, além da imprensa, prestigiaram o evento, que contou com a participação do presidente estadual do partido, Alexandre Brust, dos deputados estaduais Marcelo Nilo (PDT), presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Roberto Carlos (PDT), Paulo Rangel (PT) e do deputado federal Josias Gomes (PT), do ex-deputado Luiz de Deus (DEM), do prefeito de Santa Brígida Padre Teles, do ex-prefeito de Glória Policarpo dos Santos e dos vereadores Antônio Alexandre (DEM), Juvenal Teixeira (PDT), Marcondes Francisco (PRP) e Petrônio Nogueira (DEM).
Em seu discurso, Anilton fez questão de dizer que, após 20 anos, está deixando o DEM, mas não os amigos do DEM e enalteceu Paulo Souto, Aleluia e Luiz de Deus.

"Eu quero dizer uma coisa, estamos mudando de partido, mas o Anilton continua o mesmo que vocês conheceram, muda o partido, mas não muda o Anilton, continua a vontade de fazer o melhor pela nossa cidade. Nós temos quase 20 anos de partido dos democratas, lá nós construímos uma história, nós fizemos amigos, estou deixando o partido, mas não estou deixando os amigos, amigos como Paulo Souto, tenho que falar aqui, amigos como Aleluia, que é amigo de Paulo Afonso também, e deixei por último, aquele amigo, aquele pai, aquele irmão, professor, mestre que me ensinou tudo na vida Luiz de Deus. Obrigado Luiz por você existir, você é a liderança de Paulo Afonso, você é e vai ser sempre".
E voltou a falar de Luiz de Deus e do Carlismo: "Luiz você é um exemplo de vida, aqui as pessoas respeitam 

Luiz de Deus, eu me lembro que aqui você falou do Carlismo, Antônio Carlos Magalhães veio fazer um comício aqui em Paulo Afonso e disse-ando na Bahia toda, em todo lugar eu peço voto para os meus candidatos, mas aqui é diferente, aqui Luiz de Deus é que vai pedir voto para Antônio Carlos, Luiz você se lembra disso".
Anilton também falou sobre reeleição: "Foi dito aqui que eu posso ir para a reeleição, se vocês quiserem, nós vamos para a reeleição, iremos ganhar a reeleição, se vocês quiserem, mas enquanto isso nós vamos continuar trabalhando, nós temos vários projetos pra colocar em execução, nós não estamos indo pra base do governo em troca de benefícios pequenos, não é isso que a gente quer, a gente quer a presença mais frequente do governo do estado".

No final do discurso, já volta das 22:30, o prefeito Anilton falou dos partidos que fazem parte do seu governo e que estarão juntos nas próximas eleições, entre eles destacou o PT: "Estou feliz, nós temos hoje, vários partidos que irão nos apoiar, agente tem o PDT, o PV, o Democrata, o PR, PTC, PRP, uma série e nós vamos marchar juntos com o PT, e como dizia Brust, 2012 vai ser 12!".

fonte ozildoalves.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...