quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Prefeita de Glória, Ena Vilma Negromonte, concede coletiva à imprensa De Paulo Afonso

Entre as indagações, a postura de Ena Vilma sobre matérias divulgadas nas Revistas Isto É e Época, que estiveram em Glória para apurar as suspeitas mencionadas nas reportagens, foi baseada na verdade e, não em especulações.
Numa clara demonstração de tranquilidade em relação às suspeitas de irregularidades nas obras do município, apresentadas pela mídia nacional, a prefeita de Glória, Dra. Ena Vilma Negromonte, recebeu jornalistas, radialistas e representantes de vários sites locais para esclarecimentos sobre o que está sendo divulgado.
Depois de uma explanação, onde a gestora credita tudo o que está acontecendo a uma verdadeira batalha política contra o governo Dilma e, claro, tentativas infundadas para difamar e desgastar a imagem pública de seu marido, Mário Negromonte, Ministro das Cidades, além de informar as lisuras que contemplam os contratos com empresas que executam as obras no município, Ena Vilma respondeu às perguntas dos presentes.

Entre as indagações, a postura de Ena Vilma sobre matérias divulgadas nas Revistas Isto É e Época, que estiveram em Glória para apurar as suspeitas mencionadas nas reportagens, foi baseada na verdade e, não em especulações. "O interessante é que esses repórteres não estiveram aqui para fazer jornalismo e, sim, intencionalmente manipular entrevistados para confirmarem as especulações levantadas por eles; o progresso de uma cidade como Glória, no interior da Bahia, região nordeste do País, incomoda a todos, sendo que tudo que está sendo feito em prol da população do nosso município, atende aos anseios do povo e está sob absoluta transparência, haja vista, a aprovação de todos os projetos e liberação dos recursos passam por critérios rigorosos com publicação nos diários oficiais estadual e federal, além de jornais de grande circulação", complementa a prefeita.
Ena Vilma Negromonte se diz indignada com tanta falta de preocupação dessas pessoas com uma população carente e necessitada de melhorias que nunca foram feitas e que, agora, graças aos recursos obtidos pela administração municipal, depois de muita luta para renegociar dívidas deixadas pelos governos anteriores, devolvendo ao município a adimplência perante os governos estadual e federal, são possíveis de serem realizadas.
Perguntada sobre a necessidade de Glória ter uma Ciclovia, haja vista o trânsito da cidade é tranqüilo e o município tem cerca de 15.000 habitantes, questionamento levantado também pelas revistas em questão,  a Dra. Vilma lembrou que, antes de tudo, "a ciclovia é uma obra social, a qual permite, com segurança, que as pessoas possam utilizá-la para ter uma melhor qualidade de vida e que a obra está sendo feita a pedido dos próprios moradores, que precisam de um lugar como este, frisando que a estrada que dá acesso à cidade é muito movimentada e que é inviável usar o acostamento para a prática de caminhada e uso de bicicletas. O que está em questão é que muitas cidades no País possuem ciclovia, por que não Glória?,  destaca Ena Vilma.
Encerrando a coletiva, a prefeita foi perguntada como vai deixar a cidade no fim de seus quatro anos de mandato, em dezembro de 2012, ela disse: "isso será uma surpresa e quem vai ganhar é o povo".

As informações são da Assessoria da Prefeitura de Glória

Fonte ozildoalves.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...