terça-feira, 23 de agosto de 2011

Antônio Alexandre: "O prefeito Anilton aderiu ao governador Wagner, mas eu não"

"Eu gostaria de dizer que o prefeito Anilton aderiu ao governador, mas eu não aderi, continuo sendo oposição ao Governo do Estado."
O líder do governo Anilton Bastos na Câmara Municipal, vereador Antônio Alexandre (DEM) não seguirá os passos do seu líder, em relação à recente adesão do prefeito ao governador Jaques Wagner (PT). A declaração foi dada a imprensa local, na sessão da câmara desta segunda-feira (22/08).
Antônio voltou a fazer críticas ao governador e chegou a chamá-lo de "fanfarrão". "Eu gostaria de dizer que o prefeito Anilton aderiu ao governador, mas eu não aderi, continuo sendo oposição ao Governo do Estado. Acho que o governador nada fez pelo nosso município. Primeiro procure fazer o que prometeu e não dá uma de fanfarrão antecipado". Finalizou.
Antônio disse que não gostou de algumas declarações do governador, no evento da última sexta-feira, no Lindinalva Cabral. Uma delas, deixou Anilton, no mínimo, constrangido, quando numa clara referência a adesão do prefeito à base do seu governo, Jaques Wagner falou: "Eu digo sempre que os da primeira hora, que comeram sal quando a gente não era nada e tomaram sol pra gente chegar aonde a gente chegou, esses podem ficar seguros e tranqüilos, que esses não saem do meu coração e nem nunca verão as minhas costas. Eu sou leal e gosto de construir parcerias, e me refiro, por exemplo, aqui ao PP do ministro Mário Negromonte".

fonte ozildo alves.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...