Três pessoas aceitaram a Cristo no culto deste domingo (9)

Hinos de adoração a Deus abriram o culto deste domingo (2) na igreja sede da Assembleia de Deus em Alagoas com a participação do ministério de louvor e dos cantores locais. Com a atual flexibilização do distanciamento social controlado, todas as congregações da capital estão de portas abertas para receber os irmãos em até 50% de sua capacidade total.
O pastor Hermann Trindade anunciou que a Santa Ceia do mês de agosto acontecerá no próximo domingo, dia 09 de agosto, das 08 às 12 horas. O ministro também convidou os irmãos para a Escola Bíblica Dominical, que tem voltado às atividades presenciais com os devidos cuidados de prevenção.
Em seguida, o diácono Josino compartilhou com a igreja um lindo testemunho sobre a providência de Deus em sua vida. Mesmo com as dificuldades comerciais decorrentes da pandemia, ele viu o milagre do crescimento em seu negócio: “Quando Deus coloca a mão, vai tudo bem”, afirmou.
MENSAGEM
O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima ministrou a mensagem bíblica da noite inspirado no livro do profeta Oséias 10.10 e 12. O sermão evidenciou a misericórdia de Deus, que oferece ao pecador a oportunidade de arrependimento e salvação, e advertiu que o coração do homem é um campo de pousio – terra dura, não cultivada – que precisa ser tratado.
“Deus quer que nos arrependamos para que Ele manifeste a Sua graça, Seu perdão e Sua misericórdia. É tempo de se esforçar, de buscar ao Senhor e de semear a justiça para colher a misericórdia de Deus”, alertou o pastor.
Após a mensagem, foi feito o convite àqueles que se encontravam afastados dos caminhos do Senhor e três pessoas entregaram suas vidas para Cristo. Veja abaixo mais fotos do culto deste domingo:
Everton Teixeira/AD Alagoas
portaladalagoas@gmail.com
portaladalagoas@gmail.com