Crédito: Divulgação

O Pleno do Tribunal do Regional Eleitoral de Alagoas acaba de julgar o recurso de afastamento do prefeito de Delmiro Gouveia, Luiz Carlos Costa, o Lula Cabeleira, e da vice, Ziane Costa. Dos sete desembargadores, quatro votaram a favor de Lula contra três.
Veja como ficou a votação:
A favor de Lula: Desembargadores Ivan Vasconcelos, Luciano Guimarães, Fernando Marciel e a presidente do TRE Elisabeth Carvalho.
Contra Lula: Frederico Wilson, Sebastião Costa e Alberto Jorge.
O prefeito de Delmiro Gouveia, Lula Cabeleira, foi afastado do cargo, no dia 11 de abril. A decisão foi do juiz José Eduardo Nobre, titular da Justiça Eleitoral do município. Segundo o magistrado, o teor decisão acatou a Ação de Impugnação de Mandato Eleitoral (Aime), movida contra Lula Cabeleira pelo Padre Eraldo, em dezembro do ano passado.
Cabeleira estava sendo acusado de abuso de poder político e econômico à frente da Prefeitura. Como a decisão também se estende à vice-prefeita do município, Ziane Costa, filha de Lula, o presidente da Câmara de Vereadores, Valdo Sandes, assumiu o cargo.
Com o retorno de Lula Cabeleira, Valdo sandes retorna para a presidência da Câmara Municipal, com isso Kel voltará a suplência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário