domingo, 19 de novembro de 2017

Igreja evangelica Assembleia de Deus do BTN Comemora o 27º do departamento de senhoras monte Sinai

O Departamento de Senhoras Monte Sinai, da Igreja evangélica Assembleia de Deus no bairro Tancredo neves lll, realizou um lindo culto em ação de graças no último domingo (19) para comemorar o seu 27º Aniversário. A festividade apresentou o tema: “Buscai ao SENHOR e a sua força; buscai a sua face continuamente.

O aniversário foi celebrado em 2 dias sexta e sábado na manha deste domingo Escola Bíblica Dominical apresentando hinos ensaiados especialmente para a ocasião.
O dirigente da congregação irmão Hernandes agradeceu a Presença de todos os irmãos que estava visitando a igreja pela 1

À noite, deste domingo aconteceu o culto de encerramento abrilhantado pelo louvor do departamento de senhoras monte Sinai, do círculo de oração coluna eterna. A Irmã Margarete, ministrou a mensagem bíblica da noite com muita propriedade e unção do Espírito Santo
A igreja evangélica Assembleia de Deus no BTN finalizou mais um domingo perto de Cristo, almejando que venham outros momentos como este de adoração a Deus e alegria para todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...