segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Cruzada só cristo salva ê marcada com um grande numero de evangélicos

Com o objetivo de louvar e adorar a Deus, segundo a organização, milhares de pessoas ocuparam a praça das mangueiras, no centro de Paulo Afonso, em um momento de música e oração. (Foto: irmão Gilbrto
Durante três dias, um bom numero de fiéis participaram de um evento gospel em Paulo Afonso (BA). Desde 2016 a ''Cruzada Evangelística Só Cristo Salva'' é realizado com momentos de pregação e música cristã. A festa é organizada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no entanto, segundo os organizadores, pessoas de todas as religiões frequentaram o evento.

Com o objetivo de louvar e adorar a Deus, segundo a organização, milhares de pessoas ocuparam a praça das mangueiras, no centro de Paulo Afonso, em um momento de música e oração.

Dentre muitos, o Pastor Josué Pereira foi uma das autoridades religiosas que, em meio a louvores e orações, deixou uma mensagem de fé e compromisso com o sagrado. “Hoje reafirmamos nosso caminho com Deus”, disse o pastor em sua pregação.


Um dos criadores do evento é o pastor Carlos Arruda, pastor da igreja Assembléia de Deus em Paulo Afonso. Em seu momento de participação no evento, ele conta que o evento começou com uma estrutura pequena e foi se tornando uma referência no meio evangélico. “Começou como um culto evangelístico aqui mesmo nesta praça”, relembra.

Segundo Carlos Arruda, o objetivo é aproximar as pessoas de Deus, converter novos fiéis e trazer membros afastados à igreja. “O objetivo maior é anunciar o reino de Deus. A Cruzada Evangelística Só Cristo Salva são momentos que a gente tira pra falar de Deus alcançando pessoas que a gente não alcança dentro de uma igreja”, explica.

                          
O prefeito em exercício, Flavio Henrique, e o secretário de administração, Júnior Benzota,  também participaram do evento neste sábado (25/11).
Durante o evento, Flavio Henrique se emocionou ao falar da saúde do prefeito Luiz de Deus. “Fica aqui um pedido, que vocês orem por ele [Luiz de Deus], ele merece, merece muito o apoio neste momento que ele está enfrentando. Com as orações de vocês, em breve ele estará novamente ao nosso convívio aqui em Paulo Afonso, muito obrigado a todos”, concluiu Flavio Henrique.
Na tarde de sábado (25/11), membros da igreja terminavam a organização na praça das mangueiras, onde aconteceram as três noites do evento. Dentre os cantores e pregadores do evento estiveram: Reverendo José Orisvaldo, Esdras lima, Pr. Moises Leopoldino, Miriam Santos, Pb Josué Pereira e Valdério Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...