sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Proprietário do ‘Night Club Bar’ é preso por crime de favorecimento a prostituição em Jeremoabo

                                                        
Tendo chegado ao conhecimento da Delegacia de Polícia de Jeremoabo através de várias ligações anônimas de que, na Rua Aracaju, s/n, centro da cidade, que havia uma casa de prostituição (“brega”).

Após diligências investigativas no sentido de verificar a procedência da denúncia, que foi realizada na última sexta feira 17, uma operação policial coordenada pelo DPC Dr. Ailton José de Souza e sua equipe de investigadores, por volta das 21h, a qual obteve êxito em prender em flagrante o Sr. Edvalberto Santos Correia, proprietário do local onde funcionava ambiente de exploração da prostituição, cujo nome Night Clube Bar.

No local segundo o delegado havia uma mulher e duas adolescentes de 17 anos, em situação de exploração sexual (garotas de programa), além de vários clientes.

No interior dos quartos foram apreendidas 91 unidades de preservativos masculinas, 11 unidades de preservativos femininos, e uma grande quantidade de material como panfletos e cartões de visitas associados à exploração sexual e divulgação do espaço Night Clube Bar que era distribuído para os clientes, inclusive com os números telefônicos do proprietário.

Todas pessoas que estavam no local foram conduzidas à delegacia, onde foram ouvidas e liberadas. O proprietário do Night Clube Bar,  porém, foi autuado, pelo delegado Ailton de Souza, nos crimes de favorecimento da prostituição e casa de prostituição, sendo, em seguida, encaminhado ao Presídio de Paulo Afonso. As duas garotas foram encaminhadas ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...