segunda-feira, 5 de junho de 2017

Giuliano Ribeiro deixa direção das Rádios Delmiro: “Em breve estaremos juntos em um novo desafio”

                                       
AGRADECIMENTO – Agradeço primeiramente a Deus por me escolher e conceder o dom da Comunicação, agradeço ao Grupo Carlos Lyra por me acolher tão bem e me dar oportunidade de crescimento profissional, agradeço aos meus familiares, a minha equipe de trabalho, aos meus clientes, parceiros, amigos e aos meus ouvintes que são a razão da minha existência enquanto Radialista. Foram 18 anos de intensa atividade nas Rádios Delmiro.

Cheguei nas emissoras em 1998 como estagiário voluntário e no dia 01 de fevereiro de 1999 fui contratado como locutor e nesse período tive a oportunidade de assumir todos os cargos dentro da empresa, ou seja, de estagiário voluntário a administrador.

Tive o privilégio de apresentar todos os programas das Rádios Delmiro AM 760 e FM 89,9, mas com um carinho especial para o FMPB, Bom dia Cidade e Sensibilidade. Durante esse tempo fizemos um excelente trabalho e colocamos as Rádios Delmiro como uma das Rádios mais importantes de Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe. O nosso país passa por um momento muito difícil, entendo e compreendo as decisões tomadas.

Continuarei com nossa equipe na Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Delmiro Gouveia contribuindo com a administração para o desenvolvimento da nossa cidade.

Do fundo do coração estou muito feliz, porque fiz um ciclo de amizades muito bom dentro e fora da empresa e tenho a consciência e a convicção do dever cumprido. Em breve estaremos juntos em um novo desafio.

Não tenho outra palavra para externar, a não ser gratidão!

Meu muito obrigado!

Delmiro Gouveia, 05 de junho de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...