quinta-feira, 4 de maio de 2017

Pastor José Orisvaldo Nunes apresenta o novo ônibus da Assembleia de Deus em Alagoas

O veículo irá auxiliar os irmãos na locomoção para os cultos e eventos da igreja

  
  
Foi apresentado no último culto de Santa Ceia da Igreja Sede o novo ônibus que irá auxiliar os departamentos na locomoção para os cultos e eventos da igreja. Segundo o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima, esta aquisição é mais uma conquista da Assembleia de Deus em Alagoas visando o benefício de seus membros.
O veículo é de modelo bem mais novo do que o antigo Azulão, que tanto serviu aos irmãos da nossa igreja, mas que já não apresentava uma relação custo-benefício satisfatória por ser um veículo com mais de 30 anos. O Azulão foi vendido e o valor ajudou a custear o atual transporte coletivo da denominação.
O novo ônibus é equipado com motor Mercedes Benz em perfeito estado de conservação, apresentando baixo custo operacional em relação ao seu antecessor e extrema robustez para jornadas de médias e grandes distâncias. O ônibus agrega ainda inovações que proporcionarão viagens mais seguras e confortáveis aos passageiros, como ar condicionado, frigobar, semi-leito e banheiro executivo.
“Estamos muitos felizes em apresentar mais esta conquista de nossa igreja, pois este ônibus é fruto dos vossos dízimos e das vossas ofertas. Orem para Deus continue a suprir as necessidades do Seu povo e para que nada venha a faltar, pois a crise é grande, mas Deus é maior do que qualquer crise”, comentou o presidente na ocasião. Veja abaixo as fotos do novo ônibus:

fonte http://adalagoas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...