quarta-feira, 26 de abril de 2017

Exclusivo: acusado de executar tiros que assassinou Arthur é identificado pela PC

Walter Kassius Clay Duarte Cavalcante, 20 anos, foi apontado como autor dos disparos pelo adolescente que também participou do crime. Kassius já tem passagens pela polícia.
                                      Kassius já tem passagens pela polícia. Arquivo: Ítallo Timóteo - Radar89
A Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, divulgou na noite desta terça-feira, 25, com exclusividade ao Radar 89 o nome do principal acusado de assassinar o adolescente Arthur Siqueira Pantaleão, 14 anos, na última sexta-feira, 21, feriado de Tiradentes. O acusado trata-se de Walter Kassius Clay Duarte Cavalcante, 20 anos, o mesmo está foragido da justiça.

Segundo o chefe de operações, Carlos Ângelo, Walter Kassius reside na Rua Ana Nery no Bairro Novo, quando o menor de 17 anos confessou o crime e o apontou como autor dos disparos, os policiais realizaram buscas para localiza-lo, mas ele não foi encontrado.

Para Carlos Ângelo, Walter Kassius, não está muito longe de Delmiro Gouveia, ele ainda frisou que o rapaz está armado com um revólver calibre 38, o mesmo que foi utilizado no assassinato.

O Agente de Polícia Civil informou que as investigações apontam que Kassius e o adolescente de 17 anos teriam tentado roubar a moto do Arthur Pantaleão, mas ele acabou reagindo e foi assassinado, após o crime os dois fugiram.

A Polícia Civil pede para quem tiver informações do paradeiro de Kassius, denuncie através do (181) ou pelos seguintes telefones: (82) 3641-5630 ou 3641-5368, seu anonimato será preservado.

Passeata: 

Na noite desta terça-feira, 25, familiares e amigos realizaram pelas principais ruas da cidades uma passeata cobrando justiça. Colegas de escolas fizeram diversas homenagens, inclusive cantaram uma toada, já que o adolescente era apaixonado por vaquejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...