terça-feira, 11 de abril de 2017

Candidato de Rangel perde com diferença esmagadora nas eleições do PT em Paulo Afonso - See more at: http://www.pa4.com.br/noticias/candidato-de-rangel-perde-com-diferenca-esmagadora-nas-eleicoes-pt-em-paulo-afonso#sthash.wU7WDEvr.dpuf

O Partido dos Trabalhadores realizou neste domingo, 09 de abril de 2017 o Processo de Eleições Diretas (PED) municipal para renovar as direções municipais e escolher delegados estaduais, que serão eleitos através de chapas. O evento aconteceu no Auditório do SINERGIA, tendo início às 09h e finalizando às 17h.

Nos bastidores, a maioria filiada ao PT já havia “cantado a bola”: o rompimento dos sindicalistas com o deputado estadual Paulo Rangel (PT) resultou na primeira derrota interna do deputado em Paulo Afonso.

O candidato do deputado Rangel, Everaldo da Anunciação, que tinha como número da chapa “400” obteve 21 votos, enquanto o candidato dos sindicalistas e do deputado federal Valdenor Pereira (PT), Sérgio Ricardo, número 450, obteve uma vitória esmagadora de 47 votos, mais do que o dobro de votos de seu principal adversário. Com isso, Paulo Rangel fica fragilizado dentro de sua agremiação partidária.

O PT-Partido dos Trabalhadores em Paulo Afonso-BA conta com 550 filiados aptos a votar, porém, apenas 125 filiados compareceram a votação.

Sérgio Ricardo – Eleito presidente do PT em Paulo Afonso.
Segundo informações de alguns dirigentes, o critério de quórum para as eleições do PED 2017 segue da seguinte forma: O quórum é de 25% dos votos válidos nas últimas eleições do PED de 2013 que foi de 272 votantes, sendo que o quórum mínimo para Paulo Afonso era preciso apenas 70 votos, ultrapassou e chegou a 125 votos.

Portanto, o novo Presidente Municipal do PT de Paulo Afonso-BA será Sérgio Ricardo Lima Bezerra.

Veja o resultado das eleições do PED (Processo de Eleições Diretas) no município de Paulo Afonso-BA:

*400-O PARTIDO QUE MUDOU A BAHIA:
Obteve 21 votos;

*410-UNIDADE PELA RECONSTRUÇÃO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES.
Obteve 01 voto;

*420-ARTICULAÇÃO DE ESQUERDA.
Obteve 26 votos;

* 430-OPTEI.
Obteve 21 votos;

* 450-MUDA PARTIDO DOS TRABALHADORES.
Obteve 47 votos.

05 votos brancos e 04 nulos.

- See more at: http://www.pa4.com.br/noticias/candidato-de-rangel-perde-com-diferenca-esmagadora-nas-eleicoes-pt-em-paulo-afonso#sthash.wU7WDEvr.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança

  Deputado federal Bacelar anuncia Marconi Daniel como pré-candidato a prefeito pela Federação Brasil da Esperança. Foto: Assessoria/Divulga...